ANCR-Associação Nacional do Cavalo de Rédeas
Notícias

Programa Mundo Rédeas já contabiliza mais de 70 mil visualizações

Menos de uma semana após o lançamento, o programa Mundo Rédeas, produzido pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) em parceria com a Jequitibá Comunicação Estratégica, já bateu recorde de visualizações no YouTube, registrando uma das maiores audiências na história de programas do universo equestre.

Segundo dados contabilizados, a atração alcançoumais de 15 mil visualizações em menos de 7 dias, superando outras produções do gênero no Brasil. Hoje, já são mais de 70 mil visualizações. “A repercussão tem sido fantástica e vem superando todas as expectativas. O programa vem conquistando a audiência e já se consolida como aprincipal atração da modalidade nas plataformas digitais. A constatação é baseada no número de acessos que o programa obteve menos de uma semana após o lançamento, um resultado muito maior do que o esperado. Isso nos impulsiona a continuar investindo ainda mais na atração como forma de envolver os apaixonados pela modalidade e o público em geral”, declarou o Presidente da ANCR, Francisco Moura.

Com o sucesso da primeira edição, a ANCR, em conjunto com o Diretor da Jequitibá Comunicação Estratégica, Lucas Machado, e a apresentadora Fernanda Camargo, já estão preparando o segundo programa. “Os números mostram que o Brasil inteiro está acompanhando a atração. Convidamos todos a continuar assistindo, pois nossa meta é passar de 20 mil visualizações em breve”, destacou Machado.

Lançado no último dia 11, o programa Mundo Rédeas tem por objetivo ampliar a visibilidade da modalidade e mostrar ao público em geral porque este é considerado um dos esportes equestres mais apaixonantes do mundo.

O programa pode ser visto através do link: www.youtube.com/ancroficial e, entre outros conteúdos sobre a modalidade, traz dicas e curiosidades sobre o universo da Rédeas, além de entrevistas com campeões consagrados.

Mais Notícias Veja o histórico completo de notícias da ANCR