ANCR-Associação Nacional do Cavalo de Rédeas
Notícias

A participação da Rédeas no Prêmio Hipismo Brasil 2018

Amazonas e cavaleiros de Rédeas que lideraram o ranking 2018 da CBH/ANCR foram homenageados pela Confederação Brasileira de Hipismo na noite de 30/5 na Sociedade Hípica Paulista. Dos quatro atletas contemplados, dois marcaram presença no palco: Gabriel Cordeiro Martins, eleito o Melhor Cavaleiro Principiante e Joana G. Azevedo, Melhor Cavaleiro Amador, que receberam o troféu das mãos de Francisco Moura, presidente da ANCR – Associação Nacional do Cavalo de Rédeas.   Lucas Rodrigues da Cunha Avelino e Gilson Diniz Filho, líderes na categoria Melhor Cavaleiro Aberta, foram representados por Moura.


Também foi feita uma homenagem especial ao cavaleiro João Felipe Lacerda pelo resultado inédito do Brasil em Jogos Equestres Mundiais. Na 8ª edição do evento, em Tryon, nos Estados Unidos, em setembro de 2018, João Felipe montando Gunner Dun It Again brigou pela medalha de prata, mas terminou em 4º lugar, feito inédito para o Brasil: “Foi um quatro lugar que pra nós foi equivalente a prata, pelo empenho que vi e os elogios que ouvi de equipes de outros países”, comentou Ronaldo Bittencourt Filho, presidente da CBH, que também elogiou a infraestrutura oferecida pela ANCR aos atletas.


Desde 2000 Rédeas integra os esportes regidos pela Federação Equestre Internacional (FEI) e, consequentemente, da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Por Imprensa CBH

Crédito fotos: Marcelo Pereira/Fotoka/CBH

Atenção! Prazo anuidade 2020
30 de janeiro é o primeiro prazo de vecimento

Jason Vanlandingham retorna ao Brasil para sua segunda clínica de Rédeas
Evento será realizado neste final de semana, em Avaré (SP)

Presidente da ANCR está nos Estados Unidos representando o Brasil e América do Sul
Clique e confira!

Rédeas de Ouro começa hoje no Paraná com números expressivos
Esta edição do Rédeas de Ouro, que inicia nesta segunda-feira, 9 de dezembro, e vai até o dia 14, em Campina Grande do Sul (PR), ficará para a história.

Francisco Moura, presidente da ANCR, receberá homenagem da Reining Horses Foundation (a Fundação de Rédeas da NRHA) em nome da Rédeas da América do Sul
Título de “Embaixador das Rédeas da América do Sul” foi indicado pelo Diretor Internacional da ANCR, João Marcos de Arruda Pires

Rédeas tem super final de semana com núcleos promovendo provas em três estados diferentes
As disputas acontecem nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e vão reunir conjuntos de norte a sul do país. 

Potro do Futuro e Nacional de Rédeas 2019 batem todos os recordes
O evento promovido pela ANCR distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios

Campeão do Potro do Futuro ganhará anel de ouro e diamante
O valor estimado da joia que leva as iniciais da entidade é de R$ 50 mil.

I ANCR International Open
Clique aqui e confira

Nova Geração: mais uma vez a ANCR investe no futuro
A Nova Geração não se trata de uma competição, mas sim de uma apresentação

Mais Notícias Veja o histórico completo de notícias da ANCR